Galeria Melissa + Baja East – Os Modelos e Meus Looks

Galeria Melissa Baja East - 37SP

 

Mês passado estive em Sampa pra participar de alguns eventos e realizar alguns projetos. Quem nos acompanha no insta sabe, né? (Quem ainda não segue, corre lá @plasticaholic)

A Flá não foi dessa vez, porque seu baby plasticaholic já está quase nascendo. Mas fui com nossa outra irmã postiça, and blogueira, Lu Peres. E pra minha sorte ela também é Melisseira e me acompanhou naquele lugar sonho and desejo de toda melisseira: A famosa Galeria Melissa que fica na Oscar Freire.

Fomos lá logo que chegamos, fizemos umas comprinhas, mas ficamos chateadchênhas por causa da fachada que estava, digamos, CLEAN. Pra quem não sabe, a Galeria Melissa vez ou outra tem sua fachada temática, de acordo com a coleção ou alguma collab especial.

Olha só como estava:

Galeria Melissa Baja East - 1SP-down

Mas em compensação esse "backyard" tava maravilhoso pra fazer umas fotinhas, hahah.
Fui com esse lookzinho básico: Blusa C&A, jeans da feirinha que foi R$19,90 que eu mesma customizei e Melissa Soho da HiFly.
 
Mas pra nossa sorte, a vendedora Iza, lindaaaa e maravilhosa, nos avisou que na semana seguinte teria pré venda + fachada do Baja East e nos convidou. Pensa na alegria dessas "minina".
E eis que fomos e nos apaixonamos:

Galeria Melissa Baja East - 9SP Galeria Melissa Baja East - 30SP-down Galeria Melissa Baja East - 35SP-down

A coleção estava "duída" de linda e ficamos loucas pra comprar tudo.. Porém o dinheiro não dava né? hahah
Foi dura a escolha mas acabei trazendo comigo a Bag branca, e a Desert Boot Python rosinha. 
 
A Galeria tava tão maravilhosa que acabei fazendo um book lá. Ah, e tenho que dizer que todas as fotos foram feitas do Iphone 7 Plus e to tipo, muito inlove por ele.
Olha o lookzinho que usei (e o book que fiz hahaha):

Galeria Melissa Baja East - 21SP-down-down

A "brusinha" que amo e a jaqueta gold que também amo, ambas da Farm. Calça montaria da Forever 21, bolsinha Renner que roubei emprestado da Lulu, e a Melissa Dubrovka.
 
Agora me contem, curtiram minha visitinha à Galeria. Já conheciam lá?
Curtiram a coleção? 
E meu look, o que acharam? 
Beeejos
 
 

facebook comments:

  • Louise Fernanda

    Arrasou muito! As fotos ficaram lindas.. É tão ruim ver tantas coisas e não poder comprar tudo.. Beijos

  • Kezia Garcia

    Que fotos lindas! Arrasou. Tão triste ter vontade de comprar tudo e não ter dinheiro, né?kk

  • LetIciagraziele

    Tem coisa mais linda que Melissa? Amei as fotos e todo o post. Quero vários desses modelos.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

  • Arrasadoras!
    Amei demais o post, e que fotos lindas!!! To aqui babando nas fotos, e na nova coleção!
    Vcs arrasaram demais, adorei!
    Bjs